3/7/2014 - São Roque - SP
assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
Alguns moradores da Rua Particular, situada no distrito de Canguera, se reuniram com o Vereador Gonzaga para se queixar da falta de coleta de lixo no local.
Segundo relato da população, o caminhão não retira o lixo porque a via é sem saída e eles são obrigados a depositá-los no meio da rua para que os coletores possam pegá-los, já que no local não há nem lixeiras. “Espero que a empresa que vencer a licitação possa sanar esse problema e comece a retirar os lixos até nos locais de difícil acesso, como é o caso dessa via pública, a fim de proporcionar um serviço de qualidade a todos os munícipes e atender todas as ruas do município”, comenta Gonzaga.
Depois de ouvir atentamente, Gonzaga protocolou na Câmara Municipal uma indicação pedindo providências para aquela localidade.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.