Terça-Feira, 22 de Abril de 2025

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/9/2014 - São Roque - SP

Reivindicação do Vereador Guto Issa para recapear ruas na Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conce




da assessoria de imprensa da Câmara de São Roque

O Vereador Guto Issa vem buscando junto ao Poder Executivo diversas benfeitorias para os bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição e nesta semana foi aprovado na Câmara o Projeto de Lei nº 102/2014 que dispõe sobre a abertura de crédito especial no valor de R$ 305.267,00 (trezentos e cinco mil, duzentos e sessenta e sete reais), destinados aos serviços de recapeamentos das vias situadas nos referidos bairros.

No mês passado, o Vereador Guto Issa esteve com o Prefeito Daniel na assinatura do convênio federal. “Após a liberação oficial da verba, a Prefeitura deve abrir licitação para contratar a empresa que realizará os serviços”, informa o Vereador.

Guto Issa explica que este melhoramento é essencial, pois algumas ruas não recebem camada asfáltica há alguns anos. “A população estava pedindo está benfeitoria, porque havia muitos remendos nos asfaltos e os melhoramentos na infraestrutura são necessários”, comenta Guto.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.