12/3/2015 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
Neste sábado, 14, a partir das 14 horas, a TV TEM exibe, o Programa “Revista de Sábado”, gravado recentemente em São Roque.
A produção confirmou a atração, que mostrará diversos lugares do município destacando a cultura, curiosidades e um pouco mais da história de São Roque. Belas imagens estão reservadas para o telespectador.
A equipe visitou a Brasital, Restaurantes no Roteiro do Vinho, Pedreira de Marmeleiro, Praça da Matriz, entre outros pontos e curiosidades. Um dos quadros vai mostrar uma pisa da uva especial realizada com a população no centro da cidade. O roteiro foi definido após reunião entre a produção da atração e o departamento de Comunicação da Prefeitura.
O programa proporcionará a oportunidade de todos conhecerem melhor a Terra do Vinho. Não perca neste sábado, 14, a partir das 14 horas na TV TEM.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.