11/8/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
As obras de revitalização da avenida Bandeirantes, que contam com um centro esportivo e novas calçadas, foram reiniciadas na última semana. O primeiro serviço a ser executado, segundo a Prefeitura, são as calçadas que ficaram inacabadas. “Solicitamos à empresa vencedora da licitação (CG Engenharia) que a conclusão do novo piso das calçadas fosse prioridade, uma vez que os moradores há um bom tempo necessitam desta benfeitoria”, comentou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.
Na semana passada, os funcionários da empresa começaram a trabalhar nos primeiros trechos. Muitos moradores enfrentam, diariamente, dificuldades para entrar em suas garagens. Isso se agravou depois que a obra foi paralisada pela antiga empresa, contratada em 2011.
Após esta etapa, a empresa vai se dedicar também ao complexo da avenida que contará com quadra de areia, área de lazer, vestiários e espaço para alimentação. “Estas obras foram abandonadas pela empresa anterior, e agora vamos concluí-las. Cumprimos todos os trâmites necessários, fizemos o que pede a lei e, conforme compromisso que assumimos com a população, os trabalhos começaram. Finalizaremos e entregaremos o que os moradores daquela região e os esportistas tanto aguardam”, destacou o prefeito Daniel.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.