4/8/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
A prefeitura de São Roque iniciou, nesta semana, a retomada das obras do centro esportivo e calçadas da Avenida Bandeirantes. A empresa vencedora da licitação, CG Engenharia, colocou seus homens nestes primeiros dias, para fazer toda a limpeza do local e retirada de entulho. “Estas obras foram abandonadas pela empresa contratada em 2011, e agora vamos entregá-las concluídas. Cumprimos todos os trâmites necessários, fizemos o que pede a Lei, e agora os trabalhos começaram. Finalizaremos e entregaremos o que os moradores daquela região e os esportistas da cidade tanto aguardam”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.
A CG, com sede em São Roque, atuará com duas frentes, uma voltada ao término das calçadas e outra para a construção do centro esportivo.
O ABANDONO:
As obras de reforma da avenida Bandeirantes foram abandonadas pela empresa contratada (em 2011), no início do ano passado. A prefeitura teve que realizar um novo processo de licitação, após levantamento físico do que restava a ser executado, bem como analisar a questão financeira. Agora, a prefeitura contratou a nova empresa com verba própria. Após todo o preparo da documentação que durou aproximadamente três meses, a reconstrução teve início. Neste período, a administração deu andamento em todos os processos, que por sua vez são burocráticos e morosos, o que fez com que a obra permanecesse por tanto tempo paralisada.
Tudo se iniciou em 2010:
Segundo o Departamento de Planejamento, o processo dessas obras foi iniciado em 2010, mas somente em 2011 a licitação foi aberta, com término previsto para o terceiro trimestre de 2011. No entanto, a construção só teve início oficialmente em 22 de fevereiro de 2012 e deveria terminar em 180 dias, ou seja, setembro do mesmo ano, o que não ocorreu.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.