Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/5/2016 - São Roque - SP

Prefeitura realiza reconstrução de ponte no bairro do Pavão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Obras, seguindo o cronograma de reconstrução da cidade, estabelecido pelo Prefeito Daniel, após as fortes chuvas que castigaram o município, realizou ao longo desta semana, o trabalho de manutenção na ponte localizada no bairro do Pavão.

A ponte, apesar de estar localizada na divisa com o município de Ibiúna, será reconstruída com total investimento da Prefeitura de São Roque. "Após ser gravemente afetada pela chuva que causou grandes transtornos pela cidade, a ponte que interliga os dois municípios segue com suas obras aceleradas, onde uma nova estrutura está sendo instalada, visando a segurança de todos. Apesar da ponte também pertencer ao município de Ibiúna, os recursos investidos são todos da Prefeitura de São Roque. Esse é mais um compromisso que tornamos realidade. Seguiremos trabalhando para que todas as regiões sejam atendidas”, destaca o Prefeito Daniel da Padaria.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.