9/1/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
Após realizar ao longo de 2013 uma série de manutenções no Paço Municipal, que há muito tempo não recebia intervenções, a administração são-roquense, iniciou nestes primeiros dias de 2014 a continuidade das melhorias no espaço.
No último ano, entre as diversas iniciativas, pode-se destacar a ampla limpeza do local, com retirada de mato, sujeira e entulho na parte em que transitavam funcionários e cidadãos, bem como da melhor distribuição e readequação da área de estacionamentos, com mais vagas e uma melhor disponibilidade de espaço para os usuários, com pinturas e sinalização que garantem conforto e segurança. O mesmo pode-se notar no interior dos departamentos, tornando os trabalhos e atendimentos mais ágeis.
Dando andamento, nesta nova etapa, o Departamento de Obras, por meio da sua equipe de pintura, vem efetuando a colocação de nova camada de tinta nas paredes, oferecendo um aspecto mais agradável ao local que recebe diariamente centenas de pessoas.
A administração continuará ao longo do ano buscando novas benfeitorias ao prédio que mesmo antigo, merece todo zelo e respeito, uma vez que é a casa do são-roquense.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.