26/6/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
Recentemente o prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, em reunião com a direção regional da Sabesp, em seu gabinete, fez ao órgão uma série de exigências. De acordo com o prefeito, o município vem sofrendo muito com a atuação da Sabesp. São diversos casos que, infelizmente prejudicam diretamente a população e a administração municipal.
A empresa, ao realizar os reparos em sua rede, quebra o asfalto, muitas vezes novo, sem uma programação antecipada junto à Prefeitura. Além disso, o tapa-buraco realizado na seqüência é de má qualidade e as ruas voltam a ficar cheias de remendos. Também há uma demora no conserto de vazamentos em algumas regiões, prejudicando as comunidades. Ainda, depois do reparo realizado, o trabalho para a limpeza da via e o asfaltamento é demorado.
Outro ponto é a necessidade de a Sabesp realizar com mais agilidade o que é de sua competência, no caso, a instalação de redes de saneamento básico nos bairros. “É imprescindível que a empresa tenha um cronograma estipulado e informado constantemente, para que possamos nos programar sobre as ações que realizaremos”, destaca o prefeito.
Entre diversos problemas apontados na conversa, o prefeito também pediu urgentemente a normalização do ritmo nas obras da construção da Estação de Tratamento de Esgoto no Guaçú. “Essa obra no Guaçú é importantíssima para o município e tem de ser finalizada. Respeitamos a Sabesp, afinal de contas ela é a responsável por esse setor na cidade, porém, cobro mais empenho, mais agilidade, e melhor qualidade, pois devemos isso à população”, defende Daniel.
A direção da empresa recebeu as cobranças e prometeu melhorias nos serviços e avanços em todos os pontos citados.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.