Terça-Feira, 22 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/3/2015 - São Roque - SP

Por reivindicação da população, Vereador Flávio Brito pede readequação de lombada em frent




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Visando garantir maior segurança aos pedestres e, principalmente aos pais e alunos da EMEF Sonia Maria Abreu Ghilardi, o Vereador e Presidente da Câmara Flávio Brito enviou à Prefeitura o ofício de n° 154/2015 pedindo a readequação de uma lombada na Rua José Benedito Rodrigues, no Distrito de São João Novo, que atualmente está situada na frente da faixa de pedestre.

“Muitos pais de alunos nos procuraram para pedir a instalação de uma lombada anterior à faixa de pedestres, pois, atualmente, há uma lombada depois da faixa de pedestres em frente à escola o que acaba por colocar em risco centenas de pessoas que se utilizam do trajeto para chegar até o centro do distrito e até mesmo a própria escola”, diz Flávio Brito.

Segundo moradores, é grande o número de motoristas que transitam pelo local em velocidade acima da permitida, o que motivou o vereador a intervir junto ao poder público em busca de mais segurança para as pessoas. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.