Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/7/2015 - São Roque - SP

Natação são-roquense brilha e termina em terceira colocação nos Jogos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A equipe de natação são-roquense, mantendo a tradição, obteve um ótimo desempenho, e conquistou o terceiro lugar, na classificação por modalidade, dos Jogos Regionais 2015, realizados em Jundiaí, no início do mês de julho.

Ao todo, a equipe de São Roque conquistou 38 medalhas, sendo 03 de ouro: duas para Gabriel Pedroso Tanzi e uma para Renee Gabriel Araújo Bezerra; 05 de prata: três para Bárbara Airy Honma, uma para Thiago Bordezan e uma para Renee Gabriel Araújo Bezerra; e 30 de bronze.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, destacou a participação dos atletas na competição, levando o nome da cidade, fazendo com o que o são-roquense se orgulhe da marca alcançada. “Incentivar o Esporte na cidade é fundamental, e quando nossa equipe retorna de uma competição tão importante e com resultado tão bom como este, além de muito orgulho, mostra que nossos esportistas estão no caminho certo. Em nome de toda  cidade, parabenizo a equipe de natação pela brilhante participação, e estendo os cumprimentos, a todos os atletas que representaram São Roque nesses Jogos Regionais”, comenta.

A competição contou com a participação de 56 cidades da região em diversas modalidades. Na classificação geral, São Roque também obteve uma boa classificação, fechando em 4º lugar da primeira divisão. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.