26/7/2018 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
Em uma semana atuando no Município, a Empresa MRover, atual responsável pela coleta domiciliar, está colocando os serviços em dia.
A coleta foi normalizada e está finalizando a parte de varrição. A expectativa é que se comece a semana que vem com tudo em ordem.
A Empresa trabalha com 6 caminhões coletores, um de coleta seletiva e equipes de limpeza. A coleta está sendo feita nos dias normais, de acordo com o cronograma antigo.
A chefe da Divisão de Meio Ambiente, da Prefeitura de São Roque, pede a todos que coloquem o lixo na rua nos dias e horários estipulados. “No centro, a partir das 18 horas. No domingo não há coleta, então é necessário que as pessoas e estabelecimentos comerciais coloquem o lixo na rua, na segunda-feira”, ressalta.
Coleta seletiva
A coleta seletiva também foi retomada.
Contêineres
Até o final de agosto serão anunciados os locais onde de instalação dos novos contêineres que estão sendo comprados.
Licitação e Economia
A contratação da MRover foi feita por meio de Licitação reduzindo em mais de 25% os valores gastos com lixo. “Logo que assumimos já reduzimos os custos e, agora mais ainda, gerando uma economia que será revertida em serviços para a população”, diz o prefeito Claudio Góes.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.