18/6/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de São Roque
O Vereador Etelvino Nogueira, atento a reclamação dos moradores de São Roque em virtude da falta de sinal das operadoras de celular em vários bairros, propôs uma Lei nº 3.961 de 15 de março de 2013 que revogou a Lei nº 2.735 de 1º de novembro de 2002, onde disciplinava a instalação de torres na cidade.
Segundo Etelvino, anteriormente havia uma série de quesitos para que as torres de telefonia móvel fossem implantadas. “ Em virtude das constantes reclamações dos usuários de telefonia celular e vários empecilhos para que as operadoras implantassem as torres, propus a revogação da referida Lei, com o objetivo de que tais torres possam ser colocadas em qualquer local do município e assim haja melhorias significativas”comenta o Vereador.
Etelvino explica também que com essa alteração, o Bairro do Carmo e região deverá ter solucionado a falta de sinal de telefonia celular.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.