Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/3/2014 - São Roque - SP

Lançada Revista que destaca Mairinque para investidores




da assessoria de imprensa da prefeitura de Mairinque

Edição é editada em três idiomas circulará nos países do Mercosul 

 

Foi lançada na manhã desta terça-feira, 18 de março, na Câmara Municipal de Mairinque, com a presença do prefeito Binho Merguizo, a Revista City’s Book Mairinque 2014, editada pela Maná Group. A publicação destaca as particularidades da cidade e apresenta ações da administração municipal. O objetivo é promover a Mairinque e apresentá-la aos empresários e investidores, dentro e fora do Brasil.

O projeto é uma co-realização da Prefeitura Municipal de Mairinque através do Departamento Municipal de Comunicação, em parceria com o Maná Group, uma entidade de comunicação governamental com foco na gestão municipal.

A edição especial de Mairinque será distribuída para formadores de opinião em todo território nacional, órgãos do Governo Federal, Estadual e Municipal, embaixadas, escritórios de representação de estados em Brasília, hotéis, construtoras, agências de turismo, bancos, aeroportos, além de profissionais liberais. A revista será distribuída, também nos países do Mercosul.

Reinaldo Nunes, diretor do Departamento de Comunicação da Prefeitura, afirmou que “o projeto teve a aprovação de todos desde sua primeira apresentação por parte da Maná Group, pois essa revista não é para massagear o ego do prefeito, mas sim divulgar nossa cidade, sem ter gasto nenhum dinheiro público”.

O prefeito Binho Merguizo, durante o lançamento, ressaltou que essa publicação será importante para mostrar que Mairinque é uma cidade atraente para investimentos, com um clima agradável, bonitas paisagens, ótima localização, além de um povo hospitaleiro.

Ele ressaltou, todavia, que muitas realizações como o início do asfaltamento da Estrada Municipal Mário Covas e outras ações nas áreas de saúde e educação, não tiveram tempo de serem incluídas nesta edição. No entanto, garantiu que a administração continua a trabalhar para o desenvolvimento da cidade.

A edição da City’s Book Mairinque 2014 não teve nenhum custo para os cofres públicos. Ela foi possível graças ao patrocínio de empresas locais como DSM-Tortuga, Cefri, Dori Alimentos, JHSF, 3M, Tapetes Lancer, Etruria, Grupo HNR – Refrex, Soldatopo-Fladafi, Liraflex, Everest, Hotel Boutique Confraria Colonial, Fersol, Eternox, AllFlock e JC Morais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.