3/7/2014 - São Roque - SP

Vereador Rodrigo Nunes comemora sua conquista para que vias do Bairro do Junqueira sejam recapeadas

da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de São Roque

Durante sua fala na tribuna, na Sessão da Câmara desta segunda-feira, dia 30, o Vereador Rodrigo Nunes comemorou a boa notícia de que as vias do Bairro Junqueira serão recapeadas.

 

O Projeto de Lei nº 78 de autoria do Poder Executivo deverá ser votado na próxima segunda-feira, dia 7, e dispõe sobre a abertura de crédito especial no valor de R$258.780,00 que deverá ser utilizado para recapeamento asfáltico das ruas do Bairro do Junqueira. “No ano passado, estive com o Prefeito em Brasília e na oportunidade visitamos vários Deputados para pedir verbas e hoje estamos colhendo os frutos. Fico muito satisfeito ao saber que a comunidade do Junqueira será contemplada com mais este benefício. É uma pena que a administração pública como um todo ser dotada de tanta burocracia, pois desde o ano passado já está certa a vinda da verba”, fala.

Rodrigo Nunes agradece ao Deputado Federal Guilherme Mussi, autor da emenda parlamentar, que enviou recursos ao município para a realização dessa melhoria.