19/3/2014 - São Roque - SP

Vereador Mandi conquista rede de esgoto para a Vila Guilhermina

da assessoria de imprensa da Câmara de São Roque

Na manhã desta segunda-feira, o vereador Alexandre Mandi se reuniu com o Gerente da Sabesp, Antonio Carlos, para tratar da instalação da rede de esgoto na Vila Guilhermina e foi informado que os serviços devem ser iniciados  a partir da próxima semana.

Mandi que, recentemente, esteve com o Prefeito Daniel de Oliveira na Superintendência da SABESP, em Botucatu, para pedir urgência na realização dos serviços, agora vê esse antigo sonho prestes a ser realizado. “E ainda neste mês devemos assinar o convênio para que o Município receba a emenda que conquistei junto ao Deputado Marcos Neves para asfaltar as ruas da Vila Guilhermina”, ressalta.

“Por causa da burocracia, devagar as coisas vão acontecendo. E tenho certeza que num futuro breve vou falar para todos: prometi e cumpri e não vou precisar ser como alguns que  quando tiveram toda a oportunidade não fizeram nada pelo Bairro e agora agem com maldade, inventando desculpas para justificar sua incompetência. Quem quer corre atrás e faz como nós estamos fazendo. Buscamos aparato da Justiça, vamos fazer a rede de esgoto e vamos asfaltar as ruas da Vila Guilhermina, num trabalho conjunto entre Prefeito Daniel/Vereador Mandi e Sabesp, através do Antônio Carlos, um homem que trabalha pela cidade. Falar e caluniar é fácil. Quero ver ter compromisso e fazer”, encerra Mandi.

Rua Anésio de Moraes – Vila Moraes

Também por meio do trabalho parceiro entre o vereador e o Prefeito, nesta semana foi aprovado na Câmara Projeto de Lei abrindo crédito especial para instalação de drenagem e pavimentação da Rua Anésio de Moraes, na Vila Moraes, conhecida como Buracão.

Mandi comenta que, além dessa, está concentrando esforços na busca da extensão da rede de água e na busca de recursos para instalação de rede de esgoto e pavimentação da Rua Antônio Joaquim de Moraes. “É um trabalho que venho fazendo e espero que em breve tenhamos resultados para comunicar aos moradores”, comenta Mandi.