8/5/2015 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
O Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, que ocorreu no último final de semana, no Recife, em Pernambuco, terminou com uma grande notícia para os são-roquenses. A jovem Ana Carolina de Jesus Azevedo, venceu a prova dos 200m, trazendo a medalha de ouro para São Roque.
Este evento foi classificatório para o Campeonato Mundial Escolar de Atletismo a ser realizado em Wuhan, China, e para o Mundial Estudantil em Malta, no período de 27 de junho a 2 de julho. A lista dos convocados irá ser divulgada durante a semana pela Confederação Brasileira de Atletismo e Ana Carolina, aguarda confiante a sua convocação.
A jovem agradece a Prefeitura de São Roque através dos departamento de Esporte e Central de Veículos, além do Clube Atlético Paulistano, São Luiz Home Center e a Enfermed.