6/5/2016 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa
Programação do Happy Day Nação Verde acontece neste sábado, com nutricionista, treinamento funcional e degustações
São Paulo, maio de 2016 – Atividade física e bons hábitos alimentares são fundamentais para quem quer qualidade de vida. Para promover e engajar cada vez mais as pessoas a aderirem um estilo de vida mais saudável, neste sábado (07/05) a loja da Nação Verde São Roque realizará programação com diversas atividades ligadas ao bem-estar. Nutricionista à disposição, degustação de produtos, treinamento funcional e divulgação do ganhador da viagem (compras acima de R$50 realizadas até o dia 06/05) fazem parte do evento, que acontece o dia todo no centro da cidade (Pátio Corina), a partir das 10h. Veja abaixo mais detalhes.
Alexandra Merguizo, nutricionista parceira, estará presente durante todo o dia para explicar as propriedades desses e de outros alimentos, além de oferecer orientações aos visitantes para perda de peso, ganho de massa e outros objetivos. Neste dia, todos os produtos da loja estarão com 20% de desconto.
“Toda a programação foi feita para incentivar o público a ter uma vida saudável de verdade”, destaca Fernanda Machado, que trouxe a franquia da Nação Verde para São Roque. O fundador da Nação Verde, Ricardo Cruz, também estará presente no dia.
Happy Day Nação Verde São Roque
Data: 07/05
Horário: a partir das 10h
Endereço: Avenida Antonino Dias Bastos, 21 / 35, sala 2 – Centro - São Roque - SP
Programação
10h – Degustação de chás e caldos feitos com ingredientes naturais.
10h30 às 12h – Aula experimental de treinamento funcional, em parceria com o Espaço Kairós.
17h30 – Divulgação do ganhador da viagem com acompanhante para a Trilha das Sete Cachoeiras, destino ecológico na região da Serra do Mar.
Sobre a Nação Verde
A rede Nação Verde (www.nacaoverde.com.br) é especializada em produtos naturais, cosméticos, suplementos alimentares e produtos de limpeza. Com lojas próprias e franquias, a empresa é adepta do capitalismo consciente. Seu negócio busca beneficiar a vida das pessoas – sejam consumidores, moradores da região, fornecedores, colaboradores ou donos das lojas.
Sua gestão é horizontal, sem cargos ou hierarquia. O desenvolvimento pessoal dos colaboradores e franqueados é uma das preocupações da gestão, que não é focada apenas em resultados organizacionais. O mix das lojas inclui mais de 2.000 itens entre produtos próprios, feitos com matérias-primas da Amazônia, e de fornecedores que respeitam o meio ambiente.
Além das lojas físicas, a empresa tem outros dois canais de vendas: e-commerce e venda direta por catálogo.