16/4/2014 - São Roque - SP

Rafael Marreiro continua o seu trabalho pela Saúde e Segurança em São João Novo

da assessoria de imprensa da Câmara de São Roque

Após ter conseguido mais uma médica, por meio do “Programa Mais Médicos”, para atender no Posto de Saúde de São João Novo, o Vereador e Presidente da Câmara Rafael Marreiro continua seu trabalho na busca de melhorias para a Saúde e está reivindicando junto ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa, para verificar a possibilidade de colocar mais uma enfermeira e também mais um médico no Posto.

Rafael Marreiro explica que o atendimento aos munícipes tem que ser cada vez melhor. “A vinda da médica auxiliou bastante, mas ainda não é o ideal, pois a demanda é muito grande e precisamos de mais uma enfermeira e também de outro médico, para que possamos oferecer um serviço a contento”, fala.

Segurança:

Outro assunto que está sendo abordado pelo Vereador relaciona-se as questões de segurança no distrito de São João Novo e adjacências. Rafael Marreiro explica que houve uma significativa melhora na segurança por parte das atuações da Guarda Municipal e da Polícia Militar, mas ele prossegue cobrando mais ações de policiamento e rondas em todo o Distrito.