27/12/2013 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque encerrou 2013 com grande Festa para os servidores públicos

da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

Durante a tarde de Sexta-feira, 20 de dezembro, o Recanto da Cascata recebeu a Festa de Fim de Ano dos servidores públicos da Prefeitura de São Roque, momento este, de agradecimento pelo empenho e dedicação de todos ao longo de 2013.

Nesta edição, muitas surpresas foram preparadas por parte da organização. As novidades surtiram tanto efeito, que um público recorde marcou presença. Há anos não se via no evento tantas famílias juntas celebrando este momento tão especial. Estima-se um público superior a 4 mil pessoas.

Para valorizar os funcionários, que diariamente buscam o melhor para a cidade, foi oferecido um almoço especial aos presentes, com direito a sorvetes, brinquedos e atividades para as crianças.

Enquanto aguardavam o sorteio dos mais de 100 prêmios conquistados junto a colaboradores, como bicicletas, microondas, tablets, geladeiras, televisores de última geração e uma moto zero quilometro, todos puderam dançar e cantar com o show do cantor são-roquense Ronny Cesar, que embalou a platéia ao som dos sucessos do momento e de canções próprias. Ele que recentemente foi destaque na Festa do Peão de Cajamar, mostrou toda sua técnica e carisma, recebendo inúmeros aplausos.

Participando das ações, interagindo com todos no recinto ao lado da Primeira Dama Lenice Rodrigues de Oliveira, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ressaltou o valor do servidor público para a cidade. “Esta festa é para as pessoas que fazem a Prefeitura andar, que são responsáveis pelo sucesso da cidade. Os servidores são nossa sustentação. É nosso dever fazer o melhor para eles, valorizá-los, seja fazendo um grande evento ou no dia-a-dia, dando condições para trabalhar dignamente com respeito e harmonia. Deixo aqui o meu muito obrigado e que todos os lares recebam muita luz e paz neste Natal que se aproxima, além de um 2014 com conquistas e realizações pessoais, todos são merecedores. Parabéns à todos”, disse. Participaram do evento também, os Vereadores Guto Issa, Rafael Marreiro, Zé Camargo e Mestre Kalunga, representando o Legislativo Municipal.

No final do dia, a grande sortuda que levou a moto zero para casa, foi a servidora Simone Maraus, que trabalha na EMEIF do Sorocamirim.