15/1/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Mairinque
Está disponível no site a 2ª via do IPTU (exercício 2014). O contribuinte pode acessar através do endereço eletrônico www.mairinque.sp.gov.br, do lado direito, na área de atendimento ao munícipe, clicar em 2ª via IPTU – Débitos e Certidões de Imóveis e Empresas e emitir o documento.
Os carnês do IPTU serão entregues pelos Correios neste mês de janeiro. O vencimento para pagamento em parcela única, ou para a primeira parcela, em caso de parcelamento, será no dia 15 de fevereiro. As demais parcelas, da segunda até a décima primeira, terão seus vencimentos todo dia 15 de cada mês.
Os cidadãos que tenham algum débito junto ao município referente à IPTU podem negociar a dívida que poderá ser parcelada em até 60 vezes, onde cada parcela não poderá ser inferior a R$ 56,00 (cinquenta e seis reais).
Para aderir a este benefício os interessados deverão comparecer na Prefeitura até o dia 15 de abril de 2014, e fazer a solicitação de pagamento à vista ou parcelado.