10/4/2017 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa
Para quem busca preparar um excelente almoço no feriado de Páscoa, a Vinícola Góes oferece um curso de harmonização especial para a data. No dia 08 de abril, os visitantes terão a oportunidade de participar de um encontro alegre e descontraído para conhecer a atualidade da produção de vinhos do Brasil, um pouco da história, regiões viníferas e harmonização.
No curso, que faz parte do projeto “Sabores do Brasil”, onde vários temas são abordados destacando a produção e o consumo de vinhos, incluindo seus benefícios e harmonizações, o participante tem a chance de aprender e ainda tirar dúvidas, enriquecendo o conhecimento por este produto tão encantador. O programa ainda conta com degustação de cinco vinhos de diferentes regiões produtoras do Brasil.
Agora a Páscoa está ainda mais saborosa, pois o participante deste curso aprenderá a harmonizar com alimentos salgados, vinho e chocolate. Garanta sua participação o quanto antes, pois as vagas são limitadas.