6/4/2016 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
Na tarde da última sexta-feira, 25 de março, uma ação da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal da GCM), conseguiu estourar um ponto conhecido por vendas de drogas no bairro Jardim Conceição. As ações foram acompanhadas por uma equipe de televisão que estava registrando as ocorrências efetuadas pela equipe nesta data.
Durante a operação, dois indivíduos suspeitos foram detidos. Ao avistarem a chegada da Guarda, um tentou empreender fuga, porém, não obteve êxito. Durante abordagem, foram encontrados R$ 1486,50 em espécie, pinos de cocaína, pedras de crack e 6 aparelhos celulares.
Conduzidos para delegacia, Geovam da Silva foi preso no artigo 33 por tráfico de drogas e foi transferido para um presídio da região. O outro indivíduo foi averiguado e liberado posteriormente.
Essa e outras operações da ROMU e Guarda Municipal foram acompanhadas pelo programa “Alerta Policial” da emissora iTV e têm previsão de irem ao ar no mês de Junho. Para maiores informações, acesse: www.itu.tv.br