3/12/2015 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
Na noite de quarta-feira, 25, ocorreu a formatura dos Cursos Profissionalizantes do Fundo Social de Solidariedade de São Roque. As ações coordenadas pela Primeira Dama Lenice Rodrigues de Oliveira, oferecem uma nova oportunidade profissional para dezenas de mulheres.
Neste dia, mais de 130 formandas, receberam o certificado de conclusão, dos cursos de Panificação, Manicure e Pedicure, Auxiliar de Cabelereiro e Artesanato.
A cerimônia, contou ainda, com uma palestra do SEBRAE, ensinando cada uma, como virar uma empreendedora, usando tecnologias e ações que estão ao alcance de todos, como as ferramentas das redes sociais.
A mesa dos trabalhos, contou com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa e do vereador Rodrigo Nunes. Feliz com o atual momento pelo que passa o desenvolvimento da cidade, Daniel, parabenizou cada uma por mais esta etapa alcançada em suas vidas. “Melhorar a vida das pessoas. Essa é nossa meta. Oferecemos qualificação e temos diversas vagas de emprego abertas. Isso resulta em mais bem estar para milhares de pessoas. Parabéns a todas as formandas!”, destacou. Já Rodrigo Nunes, colocou seu mandato a disposição, para somar na chegada de novos cursos gratuitos para o cidadão.
Finalizando o evento, a Primeira Dama Lenice, mostrou estar emocionada e ao mesmo radiante com este acontecimento. "Hoje vejo mulheres que ganham uma nova oportunidade profissional, aumentando a renda de casa, melhorando a vida dos seus filhos e entes queridos. Que Deus abençoe cada uma de vocês, pois com certeza já são vitoriosas. O Fundo Social seguirá atuando em prol das são-roquenses. Gerar oportunidades e qualidade de vida, são as principais bandeiras que eu e o Prefeito Daniel defendemos", destacou.