7/5/2015 - São Roque - SP

Escola interativa expande suas atividades e oferece cursos preparatórios para concursos

da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

A tradicional escola Interativa Cursos, Treinamentos, Idiomas e Concursos, localizada na Praça da Matriz em São Roque, aceitou o desafio e expandiu sua área de atuação inaugurando, com sucesso, o departamento de cursos preparatórios para concursos e OAB.

Após o bem sucedido curso preparatório para escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo, a Interativa abre inscrições para os cursos preparatórios para carreiras da polícia civil de São Paulo e 1ª fase da OAB São Paulo, além dos que já estão em andamento: preparatório para polícia militar do Estado de São Paulo e Técnico do INSS.

“A demanda é grande e na região contamos apenas com cursos telepresenciais. Os alunos querem contato humano, querem falar pessoalmente com o professor, querem um retorno imediato de suas dúvidas, bem como espaço para desabafar suas inseguranças, comuns a quem presta concursos com habitualidade”, afirma a gestora financeira Sidnéia Ferreira da Silva, proprietária da escola.

Sob a coordenação da Prof.  Maria Eduarda Leite Amaral, que tem experiência no magistério como professora universitária e de cursos técnicos e cursinhos preparatórios e coordenação geral da experiente Pedagoga Elaine Santos, esta nova fase promete trazer oportunidade, conhecimento e criar a atmosfera ideal para o “concurseiro”, com plantão de dúvidas, dia “D”, simulados, reuniões interativas, inclusive para conferência , discussões de provas e para as aulas e todos os recursos necessários: salas de aula climatizadas, projetores, apostilas e lan house.

Para comemorar esta fase inicial, a Interativa lançou a promoção “Apresente um amigo”. Durante todo o mês de maio, se você é aluno da Interativa, retire na secretaria o cupom de indicação. Se seu amigo fizer a matrícula e pagar a primeira mensalidade, você ganha desconto de 10% no seu curso e ele 5% de desconto no curso dele, sendo que o desconto cessa se o indicante ou o indicado desistirem do curso antes de concluí-lo.

“Queremos que os jovens, adultos, estudantes ou que já deixaram de estudar há algum tempo criem ou retomem o hábito de estudar. Que reconheçam os benefícios de uma carreira pública e se tornem ‘concurseiros’, traçando bons planos para o futuro, adquirindo conhecimento, de maneira saudável, criativa e interativa”, encerra Sidnéia, prometendo um futuro promissor, tanto para sua nova iniciativa como para todos que aderirem ao projeto.