6/6/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
Recentemente, a equipe gestora da Emef José Luiz Pinto, juntamente com seus professores, premiaram os alunos destaques do 1º bimestre com um “Certificado de Honra ao Mérito”. Segundo a diretora, Márcia Aparecida de Moraes, o aluno destaque é aquele que teve uma grande evolução durante este período e tal homenagem tem por objetivo valorizá-los e incentivá-los pelo interesse nos estudos.
O prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao tomar conhecimento, parabenizou a unidade pela iniciativa, bem como os jovens que fizeram por valer tão homenagem. “Realmente a idéia é muito interessante, pois mostra que com vontade e determinação, todos podem receber o merecido reconhecimento. Parabenizo a direção pela iniciativa, e que mais escolas se espelhem, pois a juventude com certeza corresponderá”, destacou.
Os alunos que se destacaram do 1º ao 5º ano, foram: Aline, Luiza, Louise, Natália, Rubens, Ludmila e Nicole. Já, aqueles que obtiveram êxito do 6º ao 9º ano, foram: Giulia, Cleber, Vitória M., Igor, Raissa, Gabriela, Bruno, Alice, Eduardo, Laís, Leonardo, Cíntia, Otaviano, Vitória R., João Marcelo, Jéssica, Carlos Daniel, Mirela, Ana Clara, Mikaela, Natália e Hosana.