27/12/2013 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
Para comemorar o Natal em grande estilo, a Prefeitura de São Roque, organizou uma emocionante festa na Praça da Matriz na noite do dia 19, Quinta-feira. O evento marcava oficialmente a chegada do Papai Noel no município.
Com a Praça recebendo um ótimo público, crianças e adultos puderam acompanhar ainda espetáculos de ótima qualidade.
A primeira atração da noite foi a Banda Municipal de São Roque, sob o comando do Maestro Neto, que deu um verdadeiro show. Logo após, foi à vez das apresentações dos corais da cidade como o renomado Coral Gerações, Coral do Centro de Convivência do Idoso e do “Coral Leonidas”, do Bairro do Saboó.
Para encerrar as apresentações artísticas, os presentes puderam conferir o espetáculo de dança e música “Disney – A Magia de Sonhar”, sob coordenação de Michele Carlassara e Vinicius Lombardi Tanzi.
Com o cenário armado, chegou o momento que todos aguardavam. Em meio a muitas luzes, queimas de fogos e com o soar dos sinos, Papai Noel surgiu vindo no trem de Natal. Acompanhado pela Mamãe Noel, o bom velhinho distribuiu guloseimas, sorrisos e muito carinho, recebendo todas as crianças para tirar fotos e desejar um Feliz 2014.
O Prefeito Daniel de Oliveira Costa e a Primeira Dama Lenice Rodrigues de Oliveira participaram ao lado da população das atividades e ainda desejavam para todos um Feliz Natal com muita paz, amor e harmonia.