5/6/2014 - São Roque - SP

Depois de 7 meses da primeira invasão, e vítima de outras, escola Juca Rocha continua do mesmo jeito

da assessoria de imprensa da Câmara de São Roque

Apesar das inúmeras cobranças por parte do vereador Etelvino Nogueira, da direção, funcionários e pais de alunos, as dependências da EMEF Joaquim Silveira Santos, conhecida como Escola do Juca Rocha, danificadas por atos de vandalismo no final do ano passado, continuam interditadas e não receberam nenhum reparo por parte da Prefeitura.

A direção e coordenação está se virando como pode, mas as salas da diretoria e secretaria fazem falta para as atividades escolares. “Em janeiro, antes do início das aulas, estive lá e levei a reivindicação ao Prefeito. Porém, já estamos no meio do ano e tudo continua igual. Na verdade piorado, por conta das outras duas invasões que ocorreram posteriormente”, diz o vereador.

Etelvino Nogueira comenta sua preocupação com a segurança na escola e em toda aquela região, que vem sofrendo com a ação de marginais. O caso da Juca Rocha é alvo de representação, feita pelo vereador Etelvino, no Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.