22/9/2015 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa
Em São Roque, especialidade pode ser provada na Parilla de La Montaña, dentro do Ski Moutain Park
Conhecido como uma das tradições argentinas, o famoso churrasco no país vizinho é feito de uma maneira diferente e curiosa. Os densos cortes são assados em uma grelha suspensa, com canaletas inclinadas com o objetivo de escorrer a gordura. O método garante carnes mais saborosas e com menos gordura.
A Parrilla de La Montaña, restaurante localizado nas dependências do Ski Mountain Park, em São Roque, prepara seus pratos com a tradicional grelha. O chef Oscar Yanelli, que é argentino, comanda a cozinha e garante o sabor das carnes com o toque típico dos hermanos.
Entre as carnes preparadas estão cortes altos e macios como o bife ancho e o famoso bife de chorizo. “Apesar de usarmos um método diferente dos brasileiros, garantimos carnes tão saborosas quanto. Os clientes irão de impressionar tanto com o modo de preparo quanto pelo sabor, ainda mais se for acompanhado do vinho da casa”, comenta o chef Oscar.
Para quem quer finalizar com um doce do país vizinho, a esposa do chef,Graciela De La Cera, prepara as delícias com o irresistível duche de leche, que também tem origem Argentina e fecham com chave de ouro a passagem pela casa.
Ski Mountain Park
End.: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque
E-mail:skipark@skipark.com.br
Site: www.skipark.com.br