Terça-Feira, 22 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/8/2014 - São Roque - SP

Guarda Municipal prende indivíduo com cocaína e crack em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Guarda Civil Municipal de São Roque prendeu no sábado, 01 de agosto, um homem de 43 anos, por tráfico de drogas no bairro Jardim Suiça. De acordo com o comando da GCM, os guardas que faziam patrulhamento pela região, receberam a informação de uma pessoa, de que havia dois suspeitos (com drogas) nas proximidades da linha férrea do bairro.

A viatura se deslocou até o local e avistou os indivíduos, que ao perceberem a presença dos guardas, saíram correndo. Um deles foi alcançado pelos GCMs. Em revista ao indiciado, nada foi encontrado, porém, no mato próximo onde eles estavam, foi encontrada uma sacolinha de plástico com vinte e quatro porções de cocaína e duas porções de crack. O rapaz afirmou ao guardas que é usuário, que não conhecia o individuo que estava com ele, e que não era o responsável pela droga. Com o indiciado os GCMs apreenderam dois celulares que serão investigados. O suspeito foi levado para a delegacia onde a ocorrência foi registrada.      



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.