21/2/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
Guardas civis municipais de São Roque efetuaram a prisão nesta semana, de um rapaz de 19 anos que dirigia embriagado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na Rua Luiz Matheus Maylasky no bairro de Maylasky.
De acordo com a corporação, os GCM’s faziam patrulha pela região, quando foram avisados por populares, que dois rapazes estariam em atitudes suspeitas em um veículo tentando vender um carro. Durante a ronda no bairro, os guardas avistaram o veículo, placas de Osasco, e fizeram uma abordagem de rotina. Os dois disseram que estavam apenas andando pela região, porém, quando perguntado sobre os documentos pessoais e do veículo, eles disseram que não tinham. Sem as identidades e sem a documentação do carro eles foram levados à Delegacia de São Roque.
Antes, os GCM’s notaram que o motorista exalava odor etílico causado por bebida alcoólica. No Plantão Policial, o averiguado confirmou que havia bebido. Logo depois foi realizado o teste do bafômetro que acusou 0,40 mlg de álcool (ar expelido por litro). Com isso, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão ao indiciado e afiançou a ele dois salários mínimos R$ 1.448,00. O motorista não honrou o valor e ficou preso aguardando a decisão da Justiça. O carro foi apreendido na delegacia.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.