Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

16/4/2014 - São Roque - SP

Governador destina ônibus escolar para São Roque e vereador Etelvino solicita que atenda aos alunos




da assessoria de imprensa da Câmara de São Roque

Em visita à Cidade de Cabreúva, na sexta-feira passada, dia 11, a fim de anunciar investimentos estaduais para os municípios do interior paulista, o Governador Geraldo Alckmin também comunicou a destinação de 14 ônibus escolares para a região de Sorocaba e um deles vem para São Roque.

Tendo em vista a falta de transporte escolar e os diversos problemas enfrentados pelos alunos do Bairro Mirim, desde o ano passado, o vereador Etelvino Nogueira, PSDB, está encaminhando uma Indicação ao Prefeito Daniel, para que o novo veículo atenda aquela região, em especial aos alunos da EMEIF Rutte Rodrigues de Carvalho. “Embora já exista o transporte escolar, não é suficiente para atender a demanda, causando muitos transtornos aos pais e alunos. Ademais, por se tratar de estradas rurais, acredito que um veículo novo irá trazer mais comodidade e segurança”, diz, pedindo ao Prefeito esse carinho com as crianças e jovens do Bairro Mirim, Pavão e região.

O ônibus é zero km e dispõe de elevador adaptado para pessoas com deficiência física



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.