5/6/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque
O dia 04 de junho foi instituído por meio da Lei Municipal 3324, de autoria do vereador Rafael Marreiro, como “Dia municipal de combate à violência contra crianças e adolescentes”. Esta data é destinada à conscientização das pessoas, sobre a necessidade e a importância da proteção e dos direitos destes cidadãos, vítimas de violência.
A prefeitura de São Roque está mobilizando esforços, em uma rede de proteção em prol a essa causa, através dos departamentos de Bem Estar Social, Educação, Saúde e Jurídico, com o apoio do Conselho Tutelar, Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal da Criança e Adolescente. “Tudo que estiver ao nosso alcance deve ser feito para zelar pelo bem e integridade física das crianças e jovens. Quanto mais nos unirmos, denunciarmos o que presenciarmos, e orientar quem necessita de apoio, os resultados serão cada vez mais impactantes”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.
Neste dia, haverá uma campanha de conscientização contra o abuso sexual, a crianças e adolescentes, para propagação de informações sobre como denunciar, quando e para quem. Será explicado também, o funcionamento dos serviços envolvidos, os quais estão à disposição da população. O evento ocorrerá na Praça da Matriz, das 9h ás 12h.
Desde já todos estão convidados a participar deste importante ato.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.