25/4/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama
Desenvolvido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Governo Federal, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) tem auxiliado diversos araçariguamenses com cursos aplicados gratuitamente.
Na última quarta-feira (23), aconteceu mais uma formatura dos alunos do curso de Cabeleireiro do CRAS, instalado no bairro Terra Baixa.
Ministrado pela professora Edileuza da Silva, o curso teve 160 horas e faz parte de um conjunto de ações ofertadas e promovidas gratuitamente pela Secretaria de Assistência Social.
A finalidade dos cursos desenvolvidos no CRAS é desenvolver habilidades necessárias para atuação no campo de trabalho e para tanto são desenvolvidas aulas teóricas e práticas específicas, aulas de autoconhecimento, palestras e cursos, possibilitando que os alunos gerenciem o seu próprio negócio, promovendo aos alunos, autonomia, bem como o resgate e elevação da auto-estima e a melhoria da qualidade de vida.
Os interessados em participar dos cursos devem fazer a inscrição diretamente no CRAS Terra Baixa, situado Rua Leopoldo da Silva, 02 – bairro Terra Baixa, munidos dos seguintes documentos originais e uma cópia: comprovante de residência e RG. Informações pelo telefone 4136-2292.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.