7/2/2014 - São Roque - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
Durante Quinta-feira, dia 30, o Departamento de Educação da Prefeitura de São Roque, em parceria com o Corpo de Bombeiros, através do Tenente Eduardo Casagrande, ofertou aos funcionários, uma palestra que teve como foco a necessidade de se empregar os procedimentos corretos em situações emergenciais.
A palestra, que aconteceu em dois períodos, na sede do Departamento, contou com mais de 170 participantes entre Secretários de Escola, Auxiliares de Escritório, Inspetores de Alunos, Serviçais, Coordenadores e Merendeiras.
Sob coordenação do Soldado José Mário Lucindo, o treinamento teve como objetivo preparar funcionários das Escolas Municipais para que estes possam prestar atendimentos de primeiros socorros, bem como, conhecerem todos os procedimentos técnicos das ações, estabelecendo uma correta colaboração com equipes de socorro, evitando agravamento de ferimentos ou da situação.
Para o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, esta é uma medida que pode salvar vidas. “Sou favorável a estes treinamentos. Acredito que, em caso de um acidente, vidas podem ser preservadas com os procedimentos corretos. Gostaria de agradecer o Tenente Casagrande, que sempre se mostra solícito quando necessitamos de parcerias, além do Lucindo, que não mede esforços na parte prática dos acontecimentos. Continuaremos ofertando novidades e qualificação para os nossos servidores”, declarou.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.