Domingo, 20 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/7/2017 - São Roque - SP

CEMEC apresenta exposição de artista plástico mineiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

A Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, realizará dos dias 24 de julho a 7 de agosto mais uma exposição de pinturas do projeto “Hall da Arte”, desta vez com o artista plástico mineiro Valdir Félix Sabino. As obras estarão disponíveis para visitação das 8h às 17h, no Hall do Centro Municipal de Educação e Cultura – CEMEC, com entrada franca.

A exposição conta com um acervo de telas, as quais são trabalhadas com a pintura barroca, trazendo artes realistas e expressivas, onde o artista aplica o estilo chamado claro-escuro. 

Valdir, que desde os seus 15 anos trabalha com pinturas, mostra nessa produção visual, todo seu domínio técnico para realizar esse “jogo” de luz e sombra encontrado em suas obras.

O CEMEC está localizado na Praça Dom José Gaspar, 23, no Centro de Mairinque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.