Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/3/2014 - São Roque - SP

Bem Estar Social realizou reunião com entidades beneficentes de São Roque




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

Durante a última semana, o Departamento de Bem Estar Social da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, se reuniu com as entidades beneficentes do município, com as quais mantém parceria, para discussão do convênio entre o departamento e entidades.

A conversa que reuniu APAE, APACE, ADV, ADAS, Associação Beneficente Lar da Mãe Providência, Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção e PAS, teve como objetivo, esclarecer para todos os presentes, as formas de parceria que a Prefeitura pode oferecer.

Para a Diretora do Bem Estar Social, Fabíola Averoldi, a reunião foi muito produtiva. “Todos entenderam nossas limitações orçamentárias, mas viram que sempre estaremos ao lado destas entidades para melhor atender a população que tanto necessita. Esclarecemos tudo da melhor maneira possível e somaremos esforços para que as parcerias sejam sempre produtivas e eficientes. Juntos conseguimos bem mais”, afirmou a Diretora.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.