Terça-Feira, 22 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/8/2014 - São Roque - SP

Araçariguama - Prefeitura e Instituto Fausto Gianecchini implantará projeto de Basquete




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na ultima quarta-feira (13), na Secretaria de Esportes, com a presença do Secretario de Esportes (João Sales), professora Andreia, diretor de Esportes, Francisco S. Silva, o coordenador do Projeto, Fausto J. Gianecchini e a ex-atleta da seleção brasileira de basquete, Vanira Hernandes, oficializaram a implantação do projeto de Basquete (assistência pra vida) do Instituto Fausto  J. Gianecchini Esportes e Educação.

O projeto terá inicio no mês de setembro e serão disponíveis 128 vagas para as faixas etárias entre 11 a 17 anos masculino e feminino. Este projeto será ministrado no Ginásio dos Campeões, sendo duas vezes por semana, no período da manha e tarde.

Será oferecido aos alunos participantes: uniformes, pares de Tênis, Bolas, kit alimentar (frutas), além de profissionais qualificados. As inscrições já estão abertas na Secretaria de Esportes. Pais e responsáveis matricule seu filho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.