Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/2/2014 - São Roque - SP

Araçariguama - Centro de Capacitação de Costura está com Inscrições abertas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Assistência Social informa que estão abertas as inscrições para o curso de Costura Industrial e customização em geral no Centro de Capacitação de Costura.

Com turmas abertas no período da manhã das 8h às 12h e tarde 13h às 17h de segunda a sexta-feira, a matricula deverá ser realizada no próprio Centro de Capacitação (Rua Princesa Isabel, 06 – Vila Real) das 8h às 17h, os interessados devem apresentar Xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

O Centro de Capacitação de Costura, inaugurado em 2010, está instalado em um amplo espaço que tem uma sala de corte, duas salas de costura com diversos equipamentos, uma sala de recepção, dois banheiros, uma cozinha e um bazar permanente do Fundo Social para atender os munícipes interessados em aprender as atividades de costuras, pregas, bolsos, montar punhos e golas, entre outros.

“O Centro de Capacitação de Costura é mais uma forma de auxiliar os nossos munícipes a ter uma qualidade de vida melhor e torná-los pessoas qualificadas a obter renda própria”, disse a primeira dama e secretária de Assistência Social, Vanilse Cristina


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.