Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/8/2015 - São Roque - SP

Após pedido de Rafael Marreiro, Prefeitura fecha passagem sobre a via férrea em Maylasky




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Após pedido do Vereador Rafael Marreiro, a Prefeitura fechou durante a semana a passagem em nível sobre a via férrea que ligava a Rua Luiz Matheus Maylasky e a Rua Carla Carrara, no Distrito de Maylasky.

“Os moradores e comerciantes daquela região estavam cansados dos transtornos causados pelo trânsito, dos riscos às crianças e aos pedestres, do pó que invadia os comércios locais por causa do tráfego intenso sobre um pedaço de terra e, ainda havia o risco aos motoristas pela falta de sinalização correta”, comenta Marreiro.

O fechamento da passagem se aplica apenas aos veículos; pedestres estão autorizados a continuar usando-o normalmente.

“Quero agradecer a Prefeitura em nome da população de Maylasky, pois sei que esse problema estava causando transtorno na vida de muitas famílias da região. Agora as crianças do lado da Rua Carla Carrara vão poder brincar nas ruas com mais segurança e os pedestres poderão usar o atalho sem medo de serem atropelados. Além disso, diminui o número de carros cruzando a Rodovia Raposo Tavares, na saída anterior ao trevo de Maylasky no sentido São Paulo, diminuindo o risco de acidentes naquele local. Aliás, sobre a Raposo Tavares estou pedindo mais atenção no que diz respeito à instalação de lombadas eletrônicas, melhor estrutura nos trevos de acesso aos bairros no seu entorno, mais rotatórias, enfim, mais segurança para os veículos que trafegam por uma rodovia que cobra pedágios altíssimos”, enfatiza o Vereador

Marreiro pede novamente lombada eletrônica na Eng° Renê Benedito Silva 

Na semana anterior, a instalação de lombada eletrônica na Rod. Eng° Rene Benedito Silva já havia sido pedida por Marreiro e, um novo acidente com vítima fatal, deixou o parlamentar indignado. “É inaceitável que continuemos perdendo vidas para o trânsito, por falta de sinalização, de conscientização, de lombadas que têm o objetivo de diminuir a velocidade e, consequentemente, proteger vidas. Encampei esta luta em nome da população que usa este trajeto diariamente e como sempre digo, juntos podemos mais, e esta luta só está começando”, encerra Rafael Marreiro



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.