Quarta-Feira, 23 de Abril de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/4/2014 - São Roque - SP

A Lilian precisa da sua ajuda. Vamos ajudá-la a vencer sua batalha!




da assessoria de imprensa

Esta é a Lilian, 37 anos.

PROFISSÃO: Chef de Cozinha. ULTIMO EMPREGO: Grand Cru
Sempre trabalhou muito em sua vida, esbanjava saúde, quando há três meses foi internada por suspeita de apendicite. Fez os exames e a cirurgia “LAPAROSCOPIA”, retirando o seu apêndice.

Após passar por esta cirurgia foi até um especialista quando o mesmo disse que ela tinha um tumor raro, um tipo de câncer que um entre um milhão de pessoas teria a possibilidade de ter. Foi quando sua vida mudou de cabeça para baixo, tendo a mesma que parar de trabalhar não tendo previsão de volta.

Este câncer se chama PSEUDOMIXOMA PERITONEAL.

O tumor se espalhou para todo o abdome, e o líquido que ele solta é como um muco que se regenera e a barriga vai aumentando, pois ele não para de crescer. Este muco é corrosivo, e está por todos meus órgãos, ovário, útero, intestino grosso, intestino delgado, entre outros.
Tendo apenas 30 dias de vida, procurou ajuda em todos os lugares e seu pai vendo que não encontrava saída e o tempo passando foi à procura de um médico experiente neste tipo de cirurgia que após análise dos seus exames, lhe explicou sobre a urgência de marcar uma nova cirurgia.

Após 13 horas de cirurgia, foi retirada grande parte do intestino grosso, intestino delgado, peritônio, entre outros órgãos e ainda para finalizar, fez uma quimioterapia hipertérmica que é colocada dentro da barriga toda à 42ºC, que além de muito forte, é perigosa.

Graças a Deus este procedimento deu certo, apesar das dores terríveis da cirurgia, TERRÍVEIS.
Após tomar muitos remédios e algumas complicações, ela foi internada mais de quatro vezes e quando estava um pouquinho mais forte, começaram os efeitos da quimio. Calafrios, náuseas, queda de cabelos, diarreia fortíssima. Com tudo foram perdidos 20 kg e até hoje a diarreia não passou, perdendo peso, pois seu organismo não absorve a maiorias das vitaminas nem nutrientes e proteínas. Não podendo ser internada na Santa Casa para não pegar uma bactéria nem infecção hospitalar, está desnutrida e desidratada, com anemia e sem poder comer quase nada, pois tudo ajuda a dar mais diarreia, além das dores insuportáveis, não havendo remédio que passe.

“Estou em busca de um milagre de Deus, e para isso “Conto com sua oração e ajuda”, pois o custo do tratamento em andamento está em torno de 200 mil reais, dinheiro este que não tenho e sem possibilidades de onde tirar”.

 

Para ajudar a Lilian:

BANCO: Caixa Econômica Federal
Favorecida: Lilian Sanjuan Vasquez Pescuma
AG: 0576
C/P: 9122-1

CPF: 262.865.948-41 
CONTATO: 11-99523-0560(vivo)
(11) 4719-6751



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.