>
>
experienciacom atendimento ao cliente, atendimento telefonico, call center sera um diferencial.
Realizar chamadas para clientes potenciais e existentes para vender produtos ou serviços, Manter um relacionamento positivo com os clientes, respondendo a perguntas e resolvendo problemas.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas, Experiência prévia em televendas ou telemarketing será um diferencial.
acombinar
CÓdigo de Vaga: 15527
Porte da empresa: Médio
Cidade:
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
Horário: 09:00 as 18:00
Cadastro da Vaga em: 14/10/2024
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.