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Auxiliar as áreas de Recursos Humanos, Administração, Finanças, logística, entre outras, fornecendo e recebendo
informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário
referente aos mesmos. Preparar relatórios, planilhas e executar serviços gerais de escritórios. Auxiliar na digitação de
documentos, organização de arquivo, controle de estoque de material de escritório e atendimento telefônico e presencial.
- Ensino Médio completo;
- Será um diferencial estar cursando Ensino Superior em Administração;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Mínimo de 6 meses de experiência na função.
Seguro de vida, convênio médico, alimentação, vale transporte e bolsas de estudo.
CÓdigo de Vaga: 15516
Porte da empresa: Não Fornecido
Cidade: São Roque
Ramo de Atividade: Administração
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: a combinar
Horário: seg à sex das 08:00 às 18:00
Cadastro da Vaga em: 10/10/2024
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